Home Entretenimento Famosos e TV Revelado quem teria sido o verdadeiro amante de Vera Verão

Revelado quem teria sido o verdadeiro amante de Vera Verão

2 min - tempo de leitura
804

Após anos de polêmica sobre quem teria sido o amante do Jorge Laffond, um famoso humorista que interpretava a personagem Vera Verão no quadro da Praça é nossa, ganha aparentemente um ponto final.

Isso porque o Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador de futebol Edmundo, que inclusive foi reconhecido pelo pai apenas após teste de DNA, resolveu ir para as redes sociais comentar um trecho do livro publicado por Jorge Laffond, em que o ator relatava ter tido um relacionamento com um famoso jogador na época. Lafond prometeu revelar o nome, mas na época não cumpriu e só agora o assunto veio à tona.

Edmundo e Alexandre Mortágua
Edmundo e Alexandre Mortágua

“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?‘”, citou o cineasta e artista visual, mostrando que o rosto do pai, o comentarista esportivo Edmundo, aparecia entre as imagens dos possíveis amantes jogadores no livro.

Na sequência, Alexandre respondeu a pergunta. “ Meu pai“. Romário e Taffarel também apareciam no trecho do livro de Lafond, confundindo a cabeça de quem lesse e não revelando a verdadeira identidade do amante.

O ator e drag queen faleceu em 11 de janeiro de 2003.

Jorfe Laffond como Vera Verão / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

UBSs preferenciais com horário ampliado contra a Covid – 19

A Prefeitura de Manaus ampliou o horário de funcionamento de 18 Unidades Básicas de Saúde …