Robério Braga faz manobra para assumir captação de recursos de Bois bumbás de Parintins

10

As últimas noticias dos bastidores do boi-bumbá dão conta que o secretário, há mais de duas décadas como titular da Secretaria de Estado da Cultura do Estado do Amazonas (SEC), Robério Braga, estaria tentando manobrar os diretores das empresas patrocinadoras do Festival Folclórico de Parintins para que, ao invés de continuarem repassando as cotas de patrocínio, por meio da empresa Maná Produções e Eventos, o dinheiro teria que ser depositado nas contas da própria SEC.

Charge: Osnan Jr.
Charge: Osnan Jr.

De acordo com fontes ligadas aos bumbás de Parintins, a intenção de Robério Braga seria desestruturar economicamente os bois para serem obrigados a se renderem as imposições da SEC. Como argumento para convencer os patrocinadores a firmar convênio diretamente com o Governo do Estado, para em seguida repassar o dinheiro para Caprichoso e Garantido, Robério Braga teria desqualificado a atuação da empresa de captação de recursos financeiros para o festival, ao comando de André Guimarães.

Na manhã de terça-feira, (3/5), o empresário André Guimarães, postou em seu perfil no Facebook, descontentamento : “O que leva uma autoridade pública a ligar para patrocinadores do Festival de Parintins, com mais de 12 anos de patrocínio, e tentar desconstruir relações sólidas entre nossa Empresa e nossos Bois com afirmações levianas, falsas e infundadas que se não fosse pela forte interação com os patrocinadores poderiam derrubar os patrocínios? Acabar com o Festival? Acabar com os Bois? Pretendemos descobrir isto em nossa viagem”, postou.

O empresário André Guimarães, deu a dica de seu descontentamento e veracidade da informação
O empresário André Guimarães, deu a dica de seu descontentamento e veracidade da informação
Loading...

Fonte: reporterparintins.com.br

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook