Home Notícias Amazonas Rocam detém homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona norte

Rocam detém homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na zona norte

1 min - tempo de leitura
50

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (20/08), um homem de 25 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam 13 quilos de supostamente maconha, três balanças de precisão, um revólver Taurus calibre 38 de numeração S20839, um revólver Taurus calibre 38 com numeração suprimida e uma prensa hidráulica.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, receberam denúncia via Whatsapp, por volta das 18h, informando que havia venda constante de drogas em uma residência localizada na rua 245, Núcleo 24. Ao chegar ao local, a equipe logo visualizou um indivíduo suspeito. Após abordagem e revista pessoal e na residência, os policiais encontraram todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía outras passagens pela polícia pelo crime de roubo.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Depoimento: Meu marido me traiu e se casou com a minha mãe

“Fui criada em uma família tradicional de Recife. Tenho dois irmãos mais novos, meus…