Home Entretenimento Famosos e TV Ronaldo vai ser pai de novo, mesmo já tendo feito vasectomia; Entenda!

Ronaldo vai ser pai de novo, mesmo já tendo feito vasectomia; Entenda!

59 segundos lido
228

O ex-jogador Ronaldo Nazário será pai novamente. A novidade foi anunciada pela modelo curitibana Celina Locks, de quem o craque é noivo há cinco anos, em publicação no Instagram no domingo (7). Segundo o colunista Léo Dias, a novidade ocorre 12 anos após Ronaldo ter passado por uma vasectomia.

Junto desde 2015, o casal vive em Madrid, na Espanha, cidade onde ele atua como presidente do clube Real Valladolid. “Sem palavras para descrever esse momento!”, escreveu Celina nas redes sociais.

De acordo com publicação do jornal Metrópoles, feita por Léo Dias, Ronaldo Fenômeno havia feito o procedimento de vasectomia em 2009, logo após o nascimento das duas filhas mais novas, Maria Sofia e Maria Alice. Entretanto, na época, teria congelado esperma para caso decidisse ter filhos novamente.

O jornalista também aponta que a pequena cirurgia, realizada como forma de esterilização, já havia sido motivo para o fim do relacionamento anterior do ex-jogador de futebol. Pouco antes de conhecer Celina, ele se separou da ex-mulher após alegações feitas por ela de que estaria grávida.

Ronaldo já tem quatro filhos. São eles: Ronald, de 20 anos; Alexander, de 15 anos; Maria Sofia, de 12; e Maria Alice, de 10.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Andressa Urach, no tempo de prostituta, revelou ter pego R$ 80 mil pra fingir namoro com um famoso sertanejo

Em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, Andressa Urach relembrou os val…