Página Inicial Notícias Manaus Sabino Castelo Branco foi infectado com Covid-19, saiba detalhes

Sabino Castelo Branco foi infectado com Covid-19, saiba detalhes

4 minutos de leitura
2,783

O ex deputado federal Sabino Castelo Branco testou positivo para Covid-19, a informação foi dada pelo filho, vereador Reizo Castelo Branco, que também contraiu o novo coronavírus após ter sido infectado durante uma viagem que fez, no mês de março, para visitar o pai, em São Paulo.

O vereador foi informado pelo irmão, que mora com o pai, que Sabino sentiu os sintomas e foi levado para fazer exames onde deu positivo para o novo Coronavírus.

Depois de contrair coronavírus, Sabino e toda família de Reizo estão curados – Imagem: Facebook

Reizo visitou o pai em março quando contraiu o vírus. De acordo com o parlamentar, os sintomas foram sentidos após alguns dias do seu retorno para Manaus. O vereador, a esposa e seus dois filhos também contrairam a doença, e logo que tomaram ciência do resultado do exame, ficaram isolados em quarentena.

Reizo afirma que ele e toda a família estão curados, o vereador usou as redes sociais para compartilhar o atual estado de saúde e se solidarizar com vítimas do Covid-19. De acordo com a publicação, o vereador afirma que sentiu sintomas leves. Ele a esposa e o filho mais velho do casal, porém sua filha Analu, de 3 anos, foi a mais impactada com o vírus.

Apesar de não ter sentido fortes sintomas ou qualquer complicação com corona vírus em mim, passamos por mais de 20 dias de muita aflição e nervosismo com a minha filha, que teve muita febre, dor no corpo, dificuldade de respirar. Agradeço a Deus pois não tivemos a necessidade de interná-la e que toda a minha família está salva, incluindo meu pai”, afirma Reizo.

Recuperado, o vereador acompanha o trabalho de casa com as sessões virtuais da Câmara Municipal de Manaus.

O deputado federal, Sabino Castelo Branco, está afastado desde o dia 13 de agosto de 2017, quando deu entrada às pressas no Hospital Samel, em Manaus, com o quadro de cefaleia súbita. O político fez exames e foi diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo então submetido a duas intervenções cirúrgicas ainda na capital amazonense. Sabino recebeu alta hospitalar em dezembro de 2018, e se segue recuperação em São Paulo.

 

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por No Amazonas é Assim
Carregue Mais Em Manaus

Deixe uma resposta