Sabino diz que se FDN quiser, é só botar pro couro que ele está preparado

10725

Após ser ameaçado de virar “peneira” em funk da FDN, Sabino Castelo Branco disse em entrevista ao portal A Crítica, que recebe ameaças diariamente e que a quantidade aumentou após ter o seu pedido autorizado, no último dia 6 de julho, de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar a atuação do crime organizada no Brasil, a origem de recursos, armamentos, custos sociais e econômicos da violência relacionada.

Sabino Castelo Branco / Divulgação
Sabino Castelo Branco / Divulgação

“Eles estão preparados e eu também. Se eles acham que pode atirar de fuzil, eu vou atirar de fuzil”, disse Sabino.

Sabino ainda continuou “Não é funk, não é Zé Roberto, FDN ou PCC que vai me calar. O dia em que eu partir, não vai ser por traficante. Estou do lado da Lei, da verdade, e não de bandido”.

De acordo com o portal, essa foi a reposta do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) após ter conhecimento da circulação em grupos de WhatsApp e Facebook de um funk que cita seus funcionários, familiares e amigos.

De acordo com a letra do funk, Sabino será fuzilado na cara e mesmo depois de morto, os traficantes ainda irão buscar seus amigos que irão ao velório. Em outro trecho, eles narram a rotina do Sabino e que eles já a conhecem toda sua rotina no parque 10. Além disso, fazem referência aos parentes do parlamentar e seus funcionários também citados, como o segurança Athaíde e o motorista Beethoven, além do filho, vereador Reizo Castelo Branco (PTB), e o sobrinho Thiago.

Ouça o funk abaixo

 

Comentários

comentários

Loading...