Sabino diz que sofreu extorsão do Portal do Holanda

249

Na tarde desta quarta-feira (11/11), ex-deputado federal, Sabino Castelo Branco (PTB) respondeu as denuncias feitas contra ele pelo Portal do Holanda, segundo o Portal, o ex prefeito  Xinaik Medeiros “teria caído nas mãos” do ex deputado com um empréstimo de 2 milhões para garantir a sua eleição.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O ex deputado declarou: “Ele disse que eu tinha emprestado R$ 2 milhões, e que ele teve que entrar num crime depois de 2012 pra me pagar e ai começou a ter esse tipo de roubalheira. E isso foi surpresa pra mim, porque eu nuca tive um cargo no Iranduba, nunca pedi nada do Iranduba, nunca estive lá, nunca estive do lado desse rapaz depois que assumiu porque ele virou um criminoso e eu denunciava e o povo sabe…”

Sabino Castelo Branco, falou ainda que vai acionar o  do Portal do Holanda na justiça. “Ele vai ter que responder a um processo criminal e também o cível. Ele mexeu com uma pessoa que não é qualquer pessoa que ele pega da uma nota e fica calado.  Não, eu tenho uma história, eu sou político, sou empresário, eu sou um homem que hoje nós temos um ministério eu conheço a palavra de Deus e sei muito bem o que estou falando. E eu vou para a justiça e ele tem que provar o que ele falou, eu não me escondo. Quando eu fazia o meu programa de denúncias, eu mostrava a minha cara. Eu falava, eu não mandava repórter meu falar. Agora quem é o Holanda? Quem é esse rapaz? Agora se eu perguntar quem é o Sabino Castelo Branco todo mundo conhece. Eu tenho história, tenho nome, sobrenome, endereço”. Conclui Sabino, o questionador.

Loading...

Revela ainda que sofreu uma suposta extorsão do Portal do Holanda: “Uma pessoa quando defende a outra, como ele está defendendo dessa forma e me acusando de uma coisa que ele não sabe, ele foi dar uma nota depois que eu fiz os comentários na televisão, ele deu uma nota falando isso a mando de alguém. Se ele é menino de recado isso não é bonito homem. E se ele (Raimundo Holanda) não é menino de recado é porque pegou alguma coisa pra fazer isso, alguém pagou. Como ele Raimundo Holanda) quis fazer quando fui candidato a prefeito, que ele mandou fazer uma proposta indecente pra mim e eu não aceitei. E ele sabe que todas as pessoas falam, que quando ele (Raimundo Holanda quer fazer chantagem com uma pessoa ele planta nota, mas comigo não, eu não devo nada. Desafio, se for preciso, a polícia, Ministério Público, quem for, a provar alguma coisa contra mim”. dedurou Sabino.

Comentários

comentários