Home Entretenimento Curiosidades Saiba como foi o desfecho do meme “Brian Roteador”!

Saiba como foi o desfecho do meme “Brian Roteador”!

1 min - tempo de leitura
1,869

Na última segunda-feira (2), um internauta da cidade de Porto Velho, chamado Brian Alencar, compartilhou no seu Facebook uma conversa sua e um técnico da GloboFiber no Whatsapp, na qual o rapaz pedia a instalação de internet. O que se destacou porém, foi na hora que o técnico solicitou uma foto (do roteador) do rapaz, e o mesmo acabou enviando uma foto pessoal. O técnico, de forma respeitosa, pediu que o rapaz fizesse a foto do roteador, porém, dessa forma ele foi mais explícito no que queria.

Brian achou engraçado sua ingenuidade e publicou no seu Facebook o print da conversa com a legenda “Ai que vergonha da minha burrice kkkkk”. A foto rapidamente ganhou o Brasil e em três dias já alcançou mais de 56 mil compartilhamentos. Brian, agora, está sendo conhecido como “Brian Roteador“.

O que pouca gente sabe, porém, é que é uma história verídica e que de fato, ontem (03), um técnico da GloboFiber foi instalar o roteador do Brian. A foto, claro, foi registrada, porém, conta com 4,5 mil compartilhamentos.

Será que está nascendo um novo “memeiro” no mundo? Brian Roteador!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…