Inicial Entretenimento Curiosidades Saiba como foi o desfecho do meme “Brian Roteador”!

Saiba como foi o desfecho do meme “Brian Roteador”!

Na última segunda-feira (2), um internauta da cidade de Porto Velho, chamado Brian Alencar, compartilhou no seu Facebook uma conversa sua e um técnico da GloboFiber no Whatsapp, na qual o rapaz pedia a instalação de internet. O que se destacou porém, foi na hora que o técnico solicitou uma foto (do roteador) do rapaz, e o mesmo acabou enviando uma foto pessoal. O técnico, de forma respeitosa, pediu que o rapaz fizesse a foto do roteador, porém, dessa forma ele foi mais explícito no que queria.

Brian achou engraçado sua ingenuidade e publicou no seu Facebook o print da conversa com a legenda “Ai que vergonha da minha burrice kkkkk”. A foto rapidamente ganhou o Brasil e em três dias já alcançou mais de 56 mil compartilhamentos. Brian, agora, está sendo conhecido como “Brian Roteador“.

O que pouca gente sabe, porém, é que é uma história verídica e que de fato, ontem (03), um técnico da GloboFiber foi instalar o roteador do Brian. A foto, claro, foi registrada, porém, conta com 4,5 mil compartilhamentos.

Será que está nascendo um novo “memeiro” no mundo? Brian Roteador!

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta