Saiba o motivo da briga entre Neymar e acusadora. Pai do jogador confirma vídeo

2422

No fim da tarde desta quarta-feira (5/6) o programa Cidade Alerta, da Record TV, conseguiu com exclusividade uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela ‚Äėprova a inoc√™ncia‚Äô do camisa 10 da sele√ß√£o brasileira e do Paris Saint-Germain.

Saiba o motivo da briga entre Neymar e acusadora – Imagem: Rede Record

‚ÄúA imagem fala por si s√≥. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha‚ÄĚ, disse o pai de Neymar, em entrevista ao Cidade Alerta.

O pai do jogador declarou que Neymar foi v√≠tima de uma “armadilha” provocada pela mo√ßa. A mulher teria ent√£o ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, s√≥ se defendeu do que seria uma garrafada ‚ÄĒ na imagem, √© poss√≠vel notar o que seria uma ta√ßa na m√£o da mulher.

Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a seleção brasileira e o Qatar, em um amistoso preparatório para a Copa América, e usou as redes sociais para se manifestar. A tendência é que o jogador preste depoimento sobre o vazamento das conversas íntimas na sexta, na Polícia Civil do Rio.

Nunca me senti t√£o amado por voc√™s. Obrigado. Hoje tenho uma das partidas mais dif√≠ceis da minha carreira. Se n√£o for a mais (pelas circust√Ęncias)”, escreveu Neymar, nas redes sociais, pouco antes da imagem obtida pelo Cidade Alerta ir ao ar.

Fonte: Record

Coment√°rios