Home Entretenimento Famosos e TV Saiba porque Simone faltou ao casamento de Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”

Saiba porque Simone faltou ao casamento de Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”

2 min - tempo de leitura
187

Na última quarta-feira, 25 de julho, ocorreu o casamento da jornalista Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, com o dentista Bruno Amaral em um salão de São Paulo. Na ocasião, compareceram muitos famosos, como: Yudi Tamashiro, Fabíola Reipert, Celso Zucatelli, Sheila Mello e entre outros.

Saiba porque Simone faltou ao casamento de Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia” - Imagem: Divulgação
Saiba porque Simone faltou ao casamento de Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia” – Imagem: Divulgação

Porém, a ausência da cantora Simone, da dupla com Simaria e madrinha do casamento, chamou a atenção de quem estava no local. De acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora, a artista não se fez presente na festa por conta de um mal estar ocasionado.

Ela não estava se sentindo bem, mas não foi nada sério. Por conta da agenda sobrecarregada ela não conseguiu ir. Precisamos que ela descanse um pouco”, disse a nota. Diante disso, Fabíola, então, precisou justificar aos seus convidados o motivo da ausência de Simone no evento.

É válido ressaltar que o problema de saúde que também afetou Simaria nos últimos dias, em razão de uma tuberculose ganglionar, acabou provocando o afastamento da mesma dos palcos e, com isso, Simone teve que ‘segurar o rojão’ sozinha durante os shows pelo Brasil, o que provocou um excesso de trabalho muito grande e afetou a saúde da cantora.

Só para se ter uma ideia, Simone passou mal durante uma apresentação na Expocrato, evento de música que ocorreu no interior do Ceará no final de semana passado, por causa de estafa e má alimentação, segundo informou a assessoria da dupla. No entanto, as juradas do The Voice Kids já têm data para retornar juntas as apresentações de shows, dia 09 de agosto, data esta em que se encerra a licença médica de Simaria.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

PMs são suspeitos de agredir, torturar e matar indígenas e ribeirinhos na região do Rio Abacaxis, no AM

No último domingo (20/9) a onda de terror que ocorre na região do Rio Abacaxis, em Nova Ol…