Saiba quanto mais ou menos a Cleo Pires ganhou para usar look polêmico no Carnaval

590

Sem precisar entrar na avenida para causar, Cleo Pires foi a dona de um dos looks mais comentados da primeira noite de Carnaval na Sapucaí. Convidada de um dos camarotes do sambódromo, a atriz customizou a blusa da patrocinadora.

Com o abad√° cortado na altura do peito e os seios escondidos somente por adesivos de cora√ß√£o, ela explicou o look. ‚Äú√Č a feiticeira do amor, representa a m√°gica do amor‚ÄĚ, contou ela que se disse apaixonada pelos adesivos: ‚ÄúFiz quest√£o de mostrar‚ÄĚ.

Cleo foi a camarote com cora√ß√Ķes cobrindo os seios (Foto: Gabriel Barreira/G1)
Cleo foi a camarote com cora√ß√Ķes cobrindo os seios (Foto: Gabriel Barreira/G1)

No entanto, engana-se quem pensa que ela fez tudo isso de graça. Embaixadora de um badalado camarote do Carnaval carioca, Cleo foi devidamente recompensada por um dos patrocinadores do seu look, já que os adesivos são da marca Lib.

A atriz, que fatura alto com suas redes sociais, foi a garota-propaganda dos adesivos usados novamente no sábado. Ela cobra entre R$ 35 mil e R$ 50 mil por um post patrocinado e mais ainda por lançamentos de produtos e presenças vips.

Ou seja, para fazer com que a marca fosse o centro das aten√ß√Ķes em seu look no Carnaval, o valor n√£o foi nada baixo, pois envolveu o lan√ßamento, publica√ß√Ķes nas redes sociais e a exibi√ß√£o do seu corpo, conforme aponta a jornalista Keila Jimenez. Arrasou!

Coment√°rios