Home Entretenimento Famosos e TV Sarah debocha de pandemia de covid-19 e gera revolta na web

Sarah debocha de pandemia de covid-19 e gera revolta na web

1 minutos lido
547

Em conversa com Arthur durante a festa desta quarta-feira (17), no “BBB21“, Sarah contou ao brother que, mesmo durante a pandemia, seguiu indo a baladas e festas lotadas, que só não pegou Covid porque “Deus a ama” e que, quando questionada pela produção durante a seletiva sobre a pandemia, disse que “não estava sentindo nada”.

“Ele ligou pra mim e falou assim: ‘E a pandemia, não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’ e eu falei ‘Oxe, eu não tô sentindo nada’”, disse Sarah.

Os dois conversavam sobre o processo de seleção para o programa, que exige vídeos e fotos dos candidatos, e ambos contaram que enviaram vários conteúdos “vergonhosos” e quase sempre bêbados.

A sister confessou que durante uma das ligações da produção, ela estava em uma festa lotada. “Eu tava numa festa lotada de gente e corri para o banheiro para conseguir falar. Eu tava muito bêbada”, disse Sarah.

Sarah debocha de pandemia de covid-19 e diz: ‘Não está sentindo nada’- Imagem: Reprodução

Em outro ponto da conversa, ela conta que, duas semanas antes de entrar no programa, caiu de bêbada em uma festa, machucou o queixo e precisou ir para o hospital. Lá mesmo, gravou vídeos para a produção, bêbada e machucada.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Andressa Urach, no tempo de prostituta, revelou ter pego R$ 80 mil pra fingir namoro com um famoso sertanejo

Em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, Andressa Urach relembrou os val…