Sarau As Palavras e as Coisas chega à segunda edição

526

As artes se misturam mais uma vez para receber o II Sarau As Palavras e as Coisas, onde artistas locais terão a chance de trocar ideias, experiências e apresentar seus trabalhos ao público.

Sarau As Palavras e as Coisas chega à segunda edição
Sarau As Palavras e as Coisas chega à segunda edição

Em sua segunda edição, o Sarau acontece na próxima sexta-feira, 21, no Centro Cultural Casa do Parente, espaço idealizado para reunião de artistas regionais e resgate da cultura amazônida. O evento começa às 17h e não tem hora para terminar.

Loading...

Na programação, o público terá acesso a cinema, teatro, dança, música, poesia, grafitti, artes plásticas, literatura e origamis.

Candinho, da dupla Candinho e Inês, é um dos artistas convidados a recitar poesia durante o Sarau. Franciná Lira, Carla Pereira, Regina Melo, Ismael Farias, Fátima Lita e Nair Borges também participarão no time dos poetas.

Antônio Pereira, Gonzaga Blantez e os convidados Dudu Brasil,Pedrinho Ribeiro, Edu do Banjo e Mestre Pinheiro, Felippe Santos, Jander Manauara e Deejay Carapanâ estão na programação musical.

A programação da sétima arte terá os filmes “Rota da Ilusão”, “Um Braço de Rio no Quintal”, “A Palavra de Ordem é Ocupar”, da roteirista Dheik Praia, além de “Sonho e Pesadelo”, com direção de Moacy Freitas , “Paixão de boi-a história do boi bumbá de Manaus” e “Projeto Cultural Uakti, na visão de Aníbal Beça”.

A Companhia de Teatro Vitória Régia também fará a alegria do público com o ensaio aberto “O Casamento da Filha do Mapinguari”.

A novidade na dança será a interação do HIP-HOP com o Grafitti dos artistas Alme, Godo, Hulk, Paradise, Liu Bulk, Raiz e Isy.

O Sarau tem também a proposta de abrir espaço para as artes plásticas e Literatura. Durante o evento, os artistas plásticos Marius Bell, Rosa dos Anjos, Helaine Dias, Bráulio Menezes e Raymond Sá terão suas telas, gravuras, cerâmicas e biojoias expostas, podendo ser comercializadas. O professor Jeff Artes fará exposição de Origamis.

Os escritores Jan Santos, Alessandra Karla Leite e Paulo Queiroz levarão suas obras para divulgação e autógrafos.

Informações extra:

O quê: II Sarau as Palavras e as Coisas
Quando: 21 de Março (sexta-feira)
Hora: 17h
Onde: Centro Cultural Casa do Parente
Rua Barão de Suruí, 234. Parque das Laranjeiras (Ponto de referência: conjunto São Judas Tadeu)
Quanto: R$ 10

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook