Sarau – As Palavras e as Coisas

343

No dia 07 de Dezembro Ocorrerá o Lançamento do Projeto: Banzeiro de Ideias, do qual o Sarau ” As palavras e as Coisas” pertence.

Em algumas palavras posso dizer que: É minha primeira grande produção independente, e estou muito feliz por mais esta conquista em minha vida. Decidir por respirar cultura 24h por dia, e tenho me apaixonado cada dia mais Quero que este seja um dos melhores eventos dessa cidade, não só para mim, como para todos os que irão participar de forma direta e indireta  O evento está dividido em duas partes

I- Banzeiro de Ideias com a roda cultural que irá abordar o tema: A pluralidade da escrita: Grafitti, Fotografia, Moda e Literatura- Com as suas várias formas de escrever e se comunicar com o mundo, as pessoas Por meio das Linguagens.

Participarão, o fotógrafo Paulo de Lima, Os escritores: Jan Santos com a obra ‘ Relatos de Um Mundo sem luz’ e Alessandra Leite, autora de ‘ O Leão e a Libélula’, A artista visual Helaine Dias,representando o Grafitti e na Moda, Karen Leão e Santa Cris Ao longo desse bate-papo haverão intervennçõea artísticas do Cartunista e Roteirista da Turma da Mônica, Romahs Mascarenhas E uma apresentação.poética-musical dos artistas Djuenna Tikuna e o Saxofonista Abner Viana.

II-: Continuaremos com as poesias mas a aprtir das 18h o foco será a.músi ca e as obras de artes de muitos artistas locais, desde fotografias até quadros,.esculturas etc Haverá um desfile da niva coleção das peças da estilista Cristiane Batista, da Marca Santa Cris E muita música com o grup de rap manauara: Ritmo & Poesia, Dj Tubarão (No mesmo palco) A Banda Liverpool tocando o melhor dos.Beatles Brindes dos apoiadores do evento: Loppiano Pizza, Loja de Camisetas: Os Barés, com os neologismos do Amazonas, e lojas Bom Art- Loja de camisas sobre Grafitti CD mixado pelo DJ Tubarão, Livros e muitas outras coisas legais.

“Que o evento seja um espaço para trocar ideias, conhecer novas pessoas, discutir temas filosóficos e sociais. Local de encontro entre amantes das artes e os mais amplos segmentos culturais, em sua diversidade.” Wanessa Leal

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

ESTE É UM EVENTO TOTALMENTE INDEPENDENTE

Amigos,

O valor do Ingresso por 15,00 reais é um preço simbólico para arcar com as despesas, quer dizer uma parte delas,referentes ao local do evento ,alguns shows fechados e artes para diagramação do material da Divulgação! Além de transporte que estou investindo e apoio nos materiais dos artistas que precisam de ajuda! E outros gastos!

Uma parte desse dinheiro será destinado a uma REDE de combate ao Tráfico De Pessoas, mais precisamente de Mulheres na Amazônia entitulada: -Um Grito Pela Vida

Sarau – As Palavras e as Coisas
Sarau – As Palavras e as Coisas

 

Comentários

comentários

Loading...