Home Notícias Polícia Sargento da PM é retirado de micro-ônibus, espancado e assassinado com a própria arma

Sargento da PM é retirado de micro-ônibus, espancado e assassinado com a própria arma

1 min - tempo de leitura
1,694

Um sargento da Polícia Militar foi espancado e assassinado a tiros na última quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca – AL. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em um micro-ônibus, que fazia a linha para Feira Grande.

Ainda segundo a polícia, quando o veículo parou para abastecer, um carro, com quatro homens, estacionou próximo ao transporte intermunicipal. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostra o momento, quando o motorista sai do micro-ônibus,
e um dos criminosos sobe e puxa a vítima.

Homicídio em Arapiraca – Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Quando o sargento, identificado como Santana, desce do veículo, o grupo começa a agredi-lo, com chutes e socos. Em seguida, eles pegam uma arma que estava com a vítima e atiraram contra ele.

Os criminosos fugiram, levando o revólver. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região, mas até o momento, os acusados não foram localizados.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Homem é morto após seu amigo urinar em público; Entenda!

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriu um mandado de prisão tempo…