Home Notícias Brasil Sari em entrevista praticamente disse que faria tudo de novo!

Sari em entrevista praticamente disse que faria tudo de novo!

2 min - tempo de leitura
692

Na noite do domingo (5) o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com Sari Corte Real, patroa responsável por negligenciar ao deixar uma criança de 5 anos pegar elevador sozinho e que culminou na morte do pequeno Miguel.

“Você sente algum tipo de culpa?” “Eu sinto que eu fiz tudo o que eu podia. E se eu pudesse voltar no tempo, se soubesse que ia acontecer o que aconteceu, tentaria fazer mais ainda.” O diálogo foi exibido ontem em uma entrevista do Fantástico com Sari Cortes Real, a patroa envolvida na morte de Miguel, que caiu do nono andar do prédio onde Sari morava. Sua mãe, Mirtes, empregada da família, tinha ido passear com o cachorro.

Sem conseguir controlar Miguel, Sari o deixou sozinho no elevador. Miguel, cinco anos, saiu do elevador no nono andar, subiu em uma mureta para procurar a mãe e caiu.

Outra coisa curiosa, Sarí disse que não está com medo de ser presa: “Confio na Justiça”.

Sari Corte Real em entrevista ao Fantástico / Divulgação
Sari Corte Real em entrevista ao Fantástico / Divulgação

A pena por abandono de menor é entre 4 e dez anos. Em seu lugar, eu teria, sim, muito medo de ser presa. “E se fosse ao contrário? Eu não teria nem direito a fiança”, disse a mãe do Miguel. Assim como Mirtes, não tenho essa confiança na justiça que Sarí tem. Mas, claro, sou branca, por isso tenho menos chance de ser presa do que Mirtes. E ao pensar nisso me sinto culpada de novo.

Confira a entrevista do Fantástico

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…