Inicial Notícias Polícia Seap esclarece sobre a morte do irmão do traficante Zé Roberto em presídio em Manaus

Seap esclarece sobre a morte do irmão do traficante Zé Roberto em presídio em Manaus

1 minuto de leitura
0
6,871

No vuco vuco das informações foi divulgado que o detento Charles Rodrigues, vulgo “bebê”, teria sido morto por outros detentos no Instituto Penal Antonio Trindade (IPAT) na noite desta segunda-feira (10).

A informação havia se baseado em um áudio do zap que está circulando desde que a cidade de Manaus “Vermelhou” após suscetíveis manifestações pró Comando Vermelho se alastrar por Manaus e cidades próximas .

No áudio, uma moça avisa à “Bia” que parece que mataram o Bebê lá no IPAT. Confira o áudio

Pois bem, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que houve sim uma morte no presídio, porém foi no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ), e diferente do que havia sido publicado, não trata-se do irmão do Zé Roberto.

Trata-se do interno Fabrício Silva dos Santos Neto, 31, que foi morto dentro da cela após uma briga com outros três detentos no Compaj. Estes foram encaminhados para a delegacia para depoimento.

Portanto, ao contrário do que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp, não se trata do irmão do traficante Zé Roberto. Este continua vivinho da Silva até o fechamento desta.

Irmão do Zé Roberto, o Bebê / Foto : Divulgação
Irmão do Zé Roberto, o Bebê / Foto : Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.