Home Notícias Amazonas Secretaria de Educação convoca 609 profissionais para atuação em Manaus e no interior, por meio do PSS 2019

Secretaria de Educação convoca 609 profissionais para atuação em Manaus e no interior, por meio do PSS 2019

52 segundos lido
19

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) convocou, neste sábado (06/03), um total de 609 profissionais da Educação aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado 2019 (PSS 2019). Deste número, 253 atuarão na capital e 356, no interior.

A lista completa dos candidatos chamados, assim como cronograma e orientações para entrega dos documentos, está disponível na edição de nº 34.451 do Diário Oficial do Estado (DOE), no link https://diario.imprensaoficial.am.gov.br/.

O período de atendimento aos aprovados no PSS para atuação em Manaus será de 9 a 11 de março, enquanto que os convocados para trabalhar no interior deverão apresentar seus documentos de 10 a 12 de março.

A secretaria reforça que o atendimento será feito de forma inteiramente remota, por meio do e-mail [email protected] A decisão está de acordo com as principais medidas de enfrentamento à Covid-19, para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.

Secretaria de Educação convoca 609 profissionais para atuação em Manaus e no interior, por meio do PSS 2019 / Foto: Eduardo Cavalcante/Seduc-AM

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Mulher morre após teste clandestino com nebulização de hidroxicloroquina em Manaus

Em meados de fevereiro, o auxiliar de produção Kleison Oliveira da Silva, 30, apreensivo, …