Secretaria de Segurança Pública abre vagas gratuitas para curso de Inclusão Digital para idosos

12

Iniciaram, nesta segunda-feira (23/1), as inscrições para o curso de “Inclusão Digital”, projeto coordenado pelo Programa de Prevenção a Violência e Combate ao Uso de Narcóticos e Entorpecentes (Previne) da A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), para pessoas a partir de 50 anos.

Os interessados deverão se inscrever no Campus II do Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp), antiga Acadepol, ao lado do IML, na avenida Noel Nutels, 300, Cidade Nova II, no horário de 8h às 13h. Os documentos necessários são cópia do RG, cópia de comprovante de residência, cópia de comprovante de escolaridade, uma foto 3×4.

Loading...

O curso de inclusão digital existe há nove anos e tem como principal objetivo repassar conhecimentos básicos de informática e Internet para os idosos. O primeiro módulo contempla Informática Básica e o segundo Informática Avançada, com Internet. Além disso, o curso contempla ações sociais e de saúde para melhorar a qualidade de vida dos participantes.

Estão disponíveis 70 vagas para o primeiro semestre, nos horários matutino e vespertino. O curso tem duração de quatro meses com aulas duas vezes por semana. A abertura do curso está prevista para acontecer dia 10 de Fevereiro. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (92) 98427-5518 e (92) 9454-3187.

Imagem de divulgação -Secretaria de Segurança Pública do Amazonas
Imagem de divulgação -Secretaria de Segurança Pública do Amazonas

 

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook