Home Notícias Amazonas SEDUC convoca 14 professores aprovados em Processo Seletivo

SEDUC convoca 14 professores aprovados em Processo Seletivo

2 min - tempo de leitura
74

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou 14 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020 para atuação em unidades de ensino de Manaus. A lista completa dos convocados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: http://www.educacao.am.gov.br/wp-content/uploads/2020/08/11a-CONVOCAcaO-PSS-2020-CAPITAL.pdf.

FOTOS: Tácio Melo/Secom

 

A convocação será publicada no Diário Oficial com data desta quinta-feira (20/08).

Os profissionais, aprovados nas modalidades Língua Portuguesa, História e Física, devem se apresentar à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS), na sede da Secretaria de Educação, nesta sexta-feira (21/08), a partir das 8h. O atendimento será realizado por ordem de classificação no certame.

A secretaria reforça que o candidato tem até 48 horas para se apresentar, e o não comparecimento o excluirá do PSS, ocasionando a perda do direito à vaga.

Documentação – Os professores aprovados devem comparecer à GERVS munidos dos seguintes documentos (originais e uma cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (1º e 2º turnos da última eleição), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone); documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: [email protected]

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Grávida pula no mar para salvar seu marido que foi mordido por tubarão

O caso aconteceu nesta semana no estado norte-americano da Flórida, em Sombrero Beach. De …