Home Notícias Esporte Segunda edição do Grand Slam de Jiu-Jitsu Esportivo Gi e NO Gi acontece no sábado (30/11) na Arena Amadeu Teixeira

Segunda edição do Grand Slam de Jiu-Jitsu Esportivo Gi e NO Gi acontece no sábado (30/11) na Arena Amadeu Teixeira

1 min - tempo de leitura
36

A Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Esportivo (Fajje) realiza neste sábado (30/11), a partir das 9h, na Arena Amadeu Teixeira, a segunda edição do Grand Slam de Jiu-Jitsu Esportivo Gi e NO Gi. Os organizadores da competição, que marca o encerramento do calendário de atividades da federação em 2019 e que tem apoio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, esperam contar com a participação de mais de 800 atletas.

Valendo pontos para o ranking Fajje 2019, o Grand Slam, além de premiar os atletas com medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, também vai oferecer premiação em dinheiro para as disputas da categoria Absoluto e para as três academias melhor colocadas.

As inscrições para a competição estão abertas até as 18h desta quinta-feira (28/11) e podem ser realizadas na sede da Fajje, na rua Comendador Matos Areosa, 423, bairro Santo Antonio, ou pelos números 99117-5444 e 3088-7710. O valor é de R$ 50 para a disputa de um evento, e de R$ 80 para quem quiser participar de dois eventos, Apenas atletas federados poderão se inscrever.

Foto: Divulgação/Mauro Neto

De acordo com o presidente da Fajje, Luiz Neto, o campeonato deve reunir grandes atletas, de alto nível, tornando a competição bastante disputada e com duelos acirrados. O presidente explicou que o Grand Slam será a última competição do ano e também servirá como avaliação para a graduação de atletas que acontece no mês de dezembro.

“É um evento muito esperado pelos atletas da luta suave, no qual teremos lutadores de nível altíssimo e que serão testados. Afinal, fechamos em grande estilo as competições e usaremos todo o mês de dezembro para a troca de faixa. Portanto, o Grand Slam é a última avaliação para consolidar o crescimento desse atleta”, contou.

Foto: Divulgação/Mauro Neto

O secretário executivo de Desporto, Adriano Augusto Monteiro, falou dos benefícios da pratica esportiva e parabenizou a Fajje pela realização da competição. “A arte suave ensina a disciplina, o respeito, além de que, qualquer esporte faz bem a saúde. O Grand Slam é um campeonato excelente, e parabenizo a direção pela iniciativa e que tenhamos boas lutas”, concluiu.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: Lívia Anselmo (99434-1005), Martha Bernardo (98151-4487) e Lorena Furtado (98127-7842).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Flamengo campeão brasileiro após perder do São Paulo

Flamengo perde no Morumbi, porém, ganha o Campeonato Brasileiro após empate do Internacion…