Home Notícias Polícia Segunda vítima de tiroteio na Ponta Negra morre em hospital de Manaus

Segunda vítima de tiroteio na Ponta Negra morre em hospital de Manaus

2 min - tempo de leitura
12

Na tarde deste domingo (24) morreu a segunda vítima baleada na Orla da Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Maicon da Silva Gomes, de 24 anos, era foragido do sistema prisional e foi atingido com três tiros de arma de fogo, na noite de sábado (23/9) no calçadão da praia da Ponta Negra.

O outro homem alvejado, morreu com oito tiros no local. Maicon foi atingido por dois tiros no abdômen e um na perna, ele chegou a ser levado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

No hospital, o foragido foi submetido a cirurgia, mas sofreu hemorragia e morreu por volta das 14h. O corpo será encaminhado para necrópsia no Instituto Médico-Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) investiga o caso e umas das linhas de investigação da Polícia Civil é o histórico criminal de Maicon, que já tinha sido preso por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores em 2015. Após cumprir pena no regime fechado,o detento passou para semiaberto, mas a Justiça do Amazonas (TJAM) determinou que o preso voltasse para regime fechado após o acusado de cometer mais um crime.

De acordo com a polícia, Maicon da Silva foi flagrado com uma pistola de uso restrito em novembro de 2016. Já em dezembro de 2016 o presidiário foragido teria cometido um roubo e sequestrado as vítimas.

Tiroteio na Ponta Negra deixa um homem morto e outro gravemente ferido - Imagem: Via Whatsapp
Tiroteio na Ponta Negra deixa um homem morto e outro gravemente ferido – Imagem: Via Whatsapp

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Urgente: Assalto a bancos com reféns e tiroreito aterroriza Cametá, no Pará

Acontece neste momento, quarta-feira (02/12),  um assalto a dois bancos no município de Ca…