Home Notícias Política Segundo pesquisa, Amazonino Mendes e David Almeida estão tecnicamente empatados em 1º!

Segundo pesquisa, Amazonino Mendes e David Almeida estão tecnicamente empatados em 1º!

1 min - tempo de leitura
705

De acordo com a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, Amazonino Mendes segue liderando as pesquisas de intenção de voto na corrida à Prefeitura de Manaus. Amazonino aparece com 27% dos votos dos entrevistados seguido por David Almeida com 19%.

A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais, colocando-se assim, empatados tecnicamente em primeiro lugar Amazonino e David na margem de erro com 23%.

O levantamento indica ainda que Ricardo Nicolau tem 9% das intenções voto, seguido por Zé Ricardo (8%), capitão Alberto Neto e coronel Menezes (6% cada), Alfredo Nascimento (4%), Chico Preto (3%) e Romero Reis (1%).

Já Gilberto Vasconcelos e Marcelo Amil não pontuaram. Também 8% dos entrevistados votariam branco ou nulo e 9% não sabiam ou não responderam.

A pesquisa Real Time Big Data entrevistou 500 pessoas entre os dias 21 e 23 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. Foi registrada sob o número AM 07658/2020.

Quanto à rejeição do eleitorado, lideram a pesquisa Alfredo Nascimento com 21% e Amazonino Mendes, com 20%. Em terceiro lugar está Zé Ricardo com 6%.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

David garante que Manaus terá o apoio da bancada do Congresso

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), revelou agora há pouco, durante entre…