Home Notícias Esporte Segundo turno do Barezão já começa com três gols anulados e vitória de um leão em cima de outro

Segundo turno do Barezão já começa com três gols anulados e vitória de um leão em cima de outro

4 min - tempo de leitura
16

A abertura da segunda fase do Campeonato Amazonense de Futebol já começou pegando fogo! O Penarol venceu em casa o Nacional por 1 a 0 com gol de Railson, já o Manaus teve nada menos que TRÊS gols anulados, mas contou com Hamilton que marcou mais dois e ajudou na vitória por 3 a 1 em cima do Sulamérica. E o campeão do primeiro turno, o Fast empata com o Iranduba, por 1 a 1 na Arena da Amazônia.

Foto: Divulgação/Nacional FC
Foto: Divulgação/Nacional FC

Duelo de leões
O Penarol iniciou bem o segundo turno. Na tarde desta quarta (13), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, venceu o Nacional por 1 a 0. O gol foi marcado por Railson, ainda no primeiro tempo. No duelo de Leões, o da Velha Serpa venceu o segundo neste ano sobre o da Vila Municipal.

Com isso, o Penarol chega aos 3 pontos, e fica na segunda posição na tabela, atrás do Manaus por conta do saldo de gols. Já o Nacional começa novamente a competição como semi-lanterna, amargando a 7ª colocação.

Foto: Marcos Dantas/GE
Foto: Marcos Dantas/GE

3 gols anulados
No Estádio da Colina, o duelo entre o Manaus FC e o Sulamérica foi repleto de emoções. O Gavião teve anulação de três gols, dois de Jefferson e um de Dolen, mas no final Hamilton marcou duas vezes e Sávio marcou mais um, já no lado do Sulão, Derik fez o gol de honra. A vitória do Manaus foi por 3 a 1.

Com o resultado, o Manaus inicia a segunda fase na liderança por conta do saldo de gols, e o Sulão segue na lanterna.

Foto: Gabriel Mansur/GE
Foto: Gabriel Mansur/GE

Campeão sofre
Na Arena da Amazônia o campeão do primeiro turno, o Fast, voltou a campo contra o Iranduba. No primeiro tempo, o Hulk da Amazônia marcou com Nathan, e o Fast se recuperou na segunda etapa, com gol marcado por Ronan. As duas equipes ficam na terceira colocação, com apenas um ponto.

Foto: João Normando/Reis do futeba
Foto: João Normando/Reis do futeba

Próximos jogos
Nesta quinta-feira ainda tem Rio Negro x Princesa do Solimões, fechando a primeira rodada do Barezão na Arena da Amazônia a partir das 20h.

Pela segunda rodada, no sábado tem Nacional X Sul América às 15h no Estádio Carlos Zamith e às 18h, na Colina, o Manaus enfrenta o Iranduba, às 18h.

Já no domingo, o Fast enfrenta o Rio Negro, na Colina, às 16h, enquanto Princesa do Solimões recebe o Penarol, também às 16h no Gilbertão, em Manacapuru.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…