Segundo turno do Barezão já começa com três gols anulados e vitória de um leão em cima de outro

89

A abertura da segunda fase do Campeonato Amazonense de Futebol já começou pegando fogo! O Penarol venceu em casa o Nacional por 1 a 0 com gol de Railson, já o Manaus teve nada menos que TRÊS gols anulados, mas contou com Hamilton que marcou mais dois e ajudou na vitória por 3 a 1 em cima do Sulamérica. E o campeão do primeiro turno, o Fast empata com o Iranduba, por 1 a 1 na Arena da Amazônia.

Foto: Divulgação/Nacional FC
Foto: Divulgação/Nacional FC

Duelo de leões
O Penarol iniciou bem o segundo turno. Na tarde desta quarta (13), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, venceu o Nacional por 1 a 0. O gol foi marcado por Railson, ainda no primeiro tempo. No duelo de Leões, o da Velha Serpa venceu o segundo neste ano sobre o da Vila Municipal.

Com isso, o Penarol chega aos 3 pontos, e fica na segunda posição na tabela, atrás do Manaus por conta do saldo de gols. Já o Nacional começa novamente a competição como semi-lanterna, amargando a 7ª colocação.

Foto: Marcos Dantas/GE
Foto: Marcos Dantas/GE

3 gols anulados
No Estádio da Colina, o duelo entre o Manaus FC e o Sulamérica foi repleto de emoções. O Gavião teve anulação de três gols, dois de Jefferson e um de Dolen, mas no final Hamilton marcou duas vezes e Sávio marcou mais um, já no lado do Sulão, Derik fez o gol de honra. A vitória do Manaus foi por 3 a 1.

Com o resultado, o Manaus inicia a segunda fase na liderança por conta do saldo de gols, e o Sulão segue na lanterna.

Foto: Gabriel Mansur/GE
Foto: Gabriel Mansur/GE

Campeão sofre
Na Arena da Amazônia o campeão do primeiro turno, o Fast, voltou a campo contra o Iranduba. No primeiro tempo, o Hulk da Amazônia marcou com Nathan, e o Fast se recuperou na segunda etapa, com gol marcado por Ronan. As duas equipes ficam na terceira colocação, com apenas um ponto.

Foto: João Normando/Reis do futeba
Foto: João Normando/Reis do futeba

Próximos jogos
Nesta quinta-feira ainda tem Rio Negro x Princesa do Solimões, fechando a primeira rodada do Barezão na Arena da Amazônia a partir das 20h.

Pela segunda rodada, no sábado tem Nacional X Sul América às 15h no Estádio Carlos Zamith e às 18h, na Colina, o Manaus enfrenta o Iranduba, às 18h.

Já no domingo, o Fast enfrenta o Rio Negro, na Colina, às 16h, enquanto Princesa do Solimões recebe o Penarol, também às 16h no Gilbertão, em Manacapuru.

Comentários