Seleção Brasileira deverá usar uma camisa bastante conhecida pelos estudantes da SEDUC – AM

Em evento evento foi realizado no Museu da CBF, dentro da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi apresentado ao mundo o ‘novo’ uniforme que será utilizada na estreia da Seleção Brasileira na Copa América.

A versão branca é uma homenagem aos 100 anos do primeiro título conquistado pela seleção brasileira, no Sul-Americano de 1919. De acordo com Rogério Caboclo, os campeões daquela conquista serão lembrados na abertura da Copa América deste ano, quando o Brasil utilizará o novo uniforme.

Não tardou para que os saudosistas das Escolas Estaduais Amazonenses jogassem na internet brincadeira com o assunto. Isso porque, nos anos 90 era comum os alunos da SEDUC-AM utilizarem uma camisa parecida com essa que a Seleção brasileira irá usar.

– Temos orgulho de toda a nossa trajetória. A Seleção Brasileira é a maior de todos os tempos, com maior número de taças, vitórias e gols marcados na Copa do Mundo. Nossa camisa tornou-se símbolo de alegria, talento e liberdade e o time de 1919 faz parte dessa linda história – destacou Rogério.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: