Home Notícias Esporte Seleção Brasileira Feminina de futebol tem uma grande baixa na estreia da Copa do Mundo

Seleção Brasileira Feminina de futebol tem uma grande baixa na estreia da Copa do Mundo

2 min - tempo de leitura
16

Uma grande baixa para a seleção brasileira feminina, às vésperas da estreia contra a seleção jamaicana, a rainha Marta está sem condições de jogo e está fora.

A camisa 10 está ainda em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou dos treinos há quase duas semanas, a melhor do mundo desfalcará a equipe em um momento difícil para a seleção.

Brasil x Jamaica se enfrentam neste domingo, às 9h30 (horário de Manaus), em Grenoble, pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo 2019.

Pela primeira vez os jogos serão transmitidos pela TV aberta
Pela primeira vez os jogos serão transmitidos pela TV aberta

Desde o início da preparação, a seleção teve três baixas por lesão: Adriana, Fabiana e Erika, a última a ser cortada a dois dias da estreia. Luana, Poliana, Daiane as substituíram.

O técnico Vadão admitiu que a baixa é enorme, mas já era algo considerado nos últimos dias, apesar da evoluçao da atleta. Ele contou que ela decidirá se ficará no banco dando apoio ao time.

— Se perde você perde a melhor jogadora do mundo, independentemente de lado tático, perde-se uma atleta fora de série, acima da média. É uma perda considerável sim — afirmou Vadão, que não deu prazo de retorno para a jogadora.

A dupla de ataque será formado por Cristiane e Bia Zaneratto. O time principal deve ser formado por Barbara, Leticia, Kethelen, Monica e Tamires; Formiga, Thaísa, Debinha e Andressa Alves; Cristiane e Bia Zaneratto.

Marta não joga contra a Jamaica, em Grenoble Foto: Divulgação/CBF
Marta não joga contra a Jamaica, em Grenoble Foto: Divulgação/CBF

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Lembra desse assassino chamado Paulo Cupertino? Veja como ele está agora!

Acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais, o empresário Paulo Cupertino fez um …