Seleção brasileira feminina desembarca com festa em Manaus

5

Após 2 vitórias, a seleção brasileira feminina desembarcou na tarde deste domingo (07/8) em Manaus, onde disputará a última partida da primeira fase do torneio de futebol olímpico. Marta e companhia foram recebidas em festa pela torcida no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com gritos de “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. Antes do desembarque, o público chegou a repetir o coro da torcida no estádio: “Ah, Marta é melhor que Neymar”.

Foto: Gabriel Mansur
Foto: Gabriel Mansur

Classificado, o Brasil encerra participação na primeira fase na terça-feira(09/8), às 22h (de Brasília), na Arena da Amazônia. Enquanto passavam no saguão, as estrelas brasileiras acenaram para o público presente no aeroporto. A atacante Cristiane, que sentiu dores na coxa direita contra a Suécia, será poupada da partida. Ela viajou junto com a delegação.

Loading...

Com a goleada por 5 a 1 em cima da Suécia, no sábado, no Engenhão, no Rio, o Brasil garantiu lugar, de forma antecipada, na fase mata-mata. A equipe comandada pelo técnico Vadão lidera o Grupo E, com seis pontos. China e Suécia têm três pontos casa.

Uma hora e meia antes do Brasil desembarcar, foi a vez da seleção colombiana feminina chegar em Manaus. Na terça-feira, pelo Grupo G, o time encara os Estados Unidos, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia. A Colômbia, lanterna da chave sem pontuar, não tem mais chance de avançar. Favoritas, as americanas precisam de pelo menos um empate para se classificar.

Adversária do Brasil na última rodada da fase de classificação, a seleção da África do Sul chegou à capital amazonense momentos antes das meninas brasileiras. Todas as seleções seguiram para o resort ecológico que serve de “Vila Olímpica” em Manaus.

Selecao brasileira feminina desembarca com festa em Manaus
Chegada da Seleção Feminina Brasileira

Confira como foi a chegada da Seleção Feminina Brasileira:

Fonte: Globo Esporte

Comentários

comentários