Home Notícias Sem os braços, piloto de fuga é preso na zona Sul com arma e duas munições

Sem os braços, piloto de fuga é preso na zona Sul com arma e duas munições

1 minutos lido
1,616

“A vida não tem limites”. Sem os dois membros superiores por conta de uma má formação congênita, essa foi a frase dita por Leonardo de Souza, 22, durante uma reportagem no momento em que tirava a primeira habilitação em 2016, no Amazonas. Na noite desta desta quinta-feira (25/03), Léo ou Leozinho como também é conhecido na zona sul de Manaus, foi detido na rua Felismino Soares, no Colônia Oliveira Machado.

Durante a abordagem foi encontrado com ele um revólver com duas munições intactas. De acordo com o registro policial, polícias da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Focus, de cor Prata e placa OAJ-4589, estava na rua São José com vários ocupantes armados se preparando para cometer assaltos. No momento em que as equipes de polícia chegaram ao local, os ocupantes saíram em fuga a pé e o motorista acelerou.

Foi feito o cerco para abordagem, sendo que o veículo foi alcançado somente na rua Desembargador Felismino Soares, nas proximidades da Vila Humaitá. Léo foi detido e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado. A polícia informou ainda que ele tinha a função de piloto de fuga. Em dezembro 2016 , Léo foi primeiro motorista sem os dois braços a prestar o exame de direção e a ser aprovado no Amazonas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Homem corta o próprio pênis e os testículos, Confira vídeo

Cortou o pênis porque o filho teve relação com a própria mãe Um homem de 45 anos cortou o …