Senador é acusado de ter dopado e estuprado modelo em São Paulo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia

Senador é acusado de ter dopado e estuprado modelo em São Paulo

Publicado

no

O senador Irajá Silvestre (PSD-TO) foi denunciado, nesta segunda-feira (23), por uma modelo paulistana, 22 anos, que registrou boletim de ocorrência contra o parlamentar. Ela acusa o senador, que é filho da também senadora Kátia Abreu (PP-TO), de estupro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria acordado com o investigado em cima dela, a penetrando sem preservativo, e dizendo frases como: “agora, você é minha” e “estou apaixonado”. Ela relatou à polícia que ficou com medo de apanhar e, por isso, não resistiu ao abuso, mas que pedia insistentemente para ir ao banheiro e tomar água, e que ele não deixava. Quando conseguiu ir ao banheiro, segundo ela conta, após dizer que estava passando mal, se trancou e começou a pedir socorro.

LEIA TAMBÉM  Morre terceira vítima de atentado à loteria em Manaus

De acordo com a CNN Brasil, a suposta vítima, que pediu para não ser identificada, teria conhecido Irajá durante um almoço com um grupo de amigas, no domingo (22), no Jockey Club. Ela diz que o acompanhou à casa noturna Café de La Musique com um outro amigo dele, foi dopada, perdeu a consciência e acordou em um flat, no Itaim Bibi, já sendo abusada pelo parlamentar.

LEIA TAMBÉM  Bandido tenta matar policial, se abestalha e atira no próprio pé em Manaus

Câmeras de segurança

A vítima passou por exames em um hospital da capital paulista. A polícia já trabalha na busca por imagens de câmeras de segurança da casa noturna e do hotel. O quarto onde teria ocorrido o suposto crime foi preservado para exame pericial.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Versão do senador

Em nota, o senador afirmou que recebeu com “tristeza” a denúncia “caluniosa”. Além disso, disse que se colocou à disposição das investigações. “Foi com surpresa, decepção, tristeza e indignação que tomei conhecimento do episódio infame, maldoso e traiçoeiro envolvendo a minha vida e minha dignidade”.

LEIA TAMBÉM  Tentou escapar, mas não conseguiu. "Menino Ney da Zona Norte" foi preso

“Ressalto que compareci espontaneamente à delegacia responsável pela apuração dos fatos e pedi para ser submetido, voluntariamente, a exame de corpo de delito e toxicológico, tudo para desmistificar o quanto aleivosamente alegado”, completou o parlamentar.

Café de La Musique

Em nota, o Café de La Musique de São Paulo afirmou que “repudia veementemente qualquer ato de violência, sobretudo contra a mulher. Após tomar ciência do ocorrido veiculado hoje (segunda-feira) está colaborando com as autoridades para que os fatos sejam esclarecidos”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações