Inicial Entretenimento Famosos e TV Sensitiva relata ter entrado em contato com Eliza Samúdio e detalha o que ocorreu

Sensitiva relata ter entrado em contato com Eliza Samúdio e detalha o que ocorreu

2 minuto de leitura
1
3,445

Recentemente o nome da modelo Eliza Samúdio voltou a circular entre o noticiário brasileiro e não por a caso. Primeiro, porque sempre que anunciam a liberdade condicional do goleiro Bruno e que ele fecha algum contrato, manifestantes repudiam e protestam contra o clube o qual demonstrou interesse. Depois, porque houve a confirmação que a Globo deve produzir uma série para contar a história, que será vivida por Vanessa Giácomo no papel principa,l e uma nova entrevista feita por dona Sonia, mãe da modelo, para o programa A Tarde é Sua recentemente.

Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série sobre goleiro Bruno / Foto : Divulgação
Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série sobre goleiro Bruno / Foto : Divulgação

A mãe da modelo disse que tem medo da liberação do goleiro Bruno da cadeia, que teme pela vida do neto, que é filho do goleiro e que quer somente encontrar os restos mortais da filha. No entanto, segundo Leni Sensitiva, famosa espiritualista, o corpo da modelo Eliza Samúdio, nunca efetivamente será encontrado. Em contato com o espírito da modelo, detalhes do terrível crime foram revelados e o paradeiro do corpo também.

Carta enviada por Eliza Samúdio de acordo com a Leni Sensitiva

“Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, começou dizendo Leni Sensitiva sobre o contato sobrenatural que teve com Eliza Samúdio. O fato que mais chama a atenção no relato da sensitiva é o paradeiro do corpo de Eliza Samúdio, do qual nunca foi encontrado, mesmo após tantos anos da morte:

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, contou Leni Sensitiva que garante que hoje Eliza Samúdio se encontra bem, que visita o filho e que segue em paz do outro lado da vida.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.