Serafim Correa afirma pré candidatura a Prefeitura de Manaus

2

Na manhã desta quinta-feira (7/7), foi lançada a pré-candidatura de Serafim Correa a Prefeitura de Manaus e sua vice, a professora Cristiane Balieiro. A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa na sede do Partido, localizado na rua Lima Bacuri, Centro.

” Manaus é uma cidade economicamente travada, conflagrada socialmente e ambientalmente equivocada” disse Serafim. Que também falou sobre os problemas atuais do transporte público e questionou o fato da faixa azul estar posicionada no lado esquerdo da via, ” A faixa azul está do lado errado. Qualquer pessoa com o mínimo de racionalidade… Vamos pegar a faixa azul da Constantino: dez por cento dos ônibus abrem a porta à esquerda e 90% só abrem à direita. Se a faixa azul for à direita, 100% dos ônibus vão abrir à direita e isso vai dar velocidade. Teria que complementar uma obra que o Artur fez, algumas dessas, que é o recuo da parada. E aí o ônibus flui. Isso é o óbvio. Essa é uma das constatações do nosso grupo de mobilidade”

A pré-candidata a vice-prefeita, professora Cristiane Balieiro, acredita no empoderamento e na busca de espaço da mulher na política manauara. “A sociedade tem sinalizado o empoderamento das mulheres há algum tempo e quando o partido me fez o convite, ele também demonstra isso, que nós mulheres temos espaço. Não queremos espaço dos homens, queremos o nosso”, disse a pré-candidata.

O pré-candidato ressaltou que o PSB virá com 62 pré-candidatos a vereadores na capital. O PSB pretende concluir o plano de governo e apresentar na convenção partidária no dia 23 de julho. Na ocasião, os filiados definirão os candidatos do partido nas eleições deste ano.

Serafim Correa afirma pre candidatura a Prefeitura de Manaus
Serafim Correa afirma pre candidatura a Prefeitura de Manaus

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários