Série de latrocínios assusta população de Manaus

12

Onda de violência tem gerado pânico a população manauara. Foram 4 casos de latrocínio, roubo seguido de morte, registrado em Manaus nos últimos três dias. As vítimas foram o personal trainer e fisiculturista Rosivaldo Miranda Diniz, 23, o vendedor Edvaldo Matos de Souza, 53, a professora de Geografia, Rocicleide Saraiva Souza, 49 anos e o mototaxista Gilberto de Oliveira Xavier, de 48 anos.

Foto: Jucélio Paiva
Foto: Jucélio Paiva

Na terça-feira (5/04), Rosivaldo Miranda Diniz, 23, era Mister Amazonas Tur 2015, morreu baleado com três tiros após reagir a um assalto a uma loja de material para ciclistas, localizada na Avenida Comendador Clementino, no Centro de Manaus. O suspeito Kaio Victor de Souza Santos, 19, foi preso em flagrante pelo crime, após ser espancado pela população.

Loading...

O vendedor Edvaldo Matos de Souza, 53, foi morto, na terça-feira (5/04), com dois tiros durante uma tentativa de assalto em um posto de gasolina, localizado na Rua Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

Ainda na terça-feira (5/04) a professora de Geografia, Rocicleide Saraiva Souza, de 49 anos, morreu baleada com um tiro no peito após reagir a um assalto. O crime aconteceu na Rua 8, no conjunto Ajuricaba, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

O ultimo caso registrado, foi na noite desta quinta-feira (7/04). O motoboy mototaxista Gilberto de Oliveira Xavier, de 48 anos, morreu ao ser baleado com um tiro no abdômen após reagir a um assalto na Rua Inglaterra esquina com a Rua Canadá, no bairro Parque das Nações, zona norte de Manaus.

Segundo a policia, dois homens tentaram roubar a moto de Gilberto, que reagiu ao assalto e travou luta com os criminosos.

Os dois suspeitos, de acordo com a PM, pegaram um taxista de refém, mas o liberaram no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. A vítima não apresentava ferimentos. O carro também foi abandonado pelos criminosos que conseguiram escapar e seguem foragidos.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook