Home Notícias Amazonas Servidores da ALEAM atinge marca recorde em doações de sangue ao Hemoam

Servidores da ALEAM atinge marca recorde em doações de sangue ao Hemoam

1 min - tempo de leitura
30

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB) agradeceu, nesta terça-feira (17), a iniciativa de 225 pessoas, entre servidores da Casa Legislativa e familiares, na campanha de doação de sangue para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas batem recorde em doações de sangue ao Hemoam- Imagem: Divulgação

“Quero comunicar que nesse ano, no final do mês passado, um novo recorde foi produzido por essa Casa. Nós conseguimos doações de 225 pessoas, entre servidores e seus familiares para o Hemoam. É uma das contribuições que a Assembleia Legislativa dá de forma direta à população amazonense”, afirmou o presidente.

Conforme Josué, em 2019, o Poder Legislativo já tinha participado da campanha e 154 servidores doaram sangue ao Hemoam. O parlamentar também agradeceu a Diretoria de Saúde, de Comunicação e Assistência Social da Casa Legislativa por contribuir de forma direta com a sociedade amazonense.

Para os diretores de saúde, médico Arnoldo Andrade, e de assistência social, Isabel Pacheco, foi um grande desafio chegar ao número recorde de doações em um momento de pandemia.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Deputados estaduais do AM emitem nota de repúdio sobre acusações da Deputada Joana D´Arc

Nesta sexta-feira (4/12), 16 Deputados estaduais do Amazonas emitiram nota repudiando as d…