Home Entretenimento Famosos e TV Seu Barriga e Chiquinha estão namorando na vida real. “Eu sou uma viúva, ele é solteiro”

Seu Barriga e Chiquinha estão namorando na vida real. “Eu sou uma viúva, ele é solteiro”

2 min - tempo de leitura
19,011

Os atores Édgar Vivar e María Antonieta de las Nievas e, o Seu Barriga e a Chiquinha e da Turma do Chaves, respectivamente, compartilharam um beijo recentemente e aqueceram as notícias de que eles estavam namorando.

Em 1970, os dois trabalhavam juntos em uma das séries de maior sucesso, Chaves.  Na década de 1970, ambos trabalhavam em uma das mais emblemáticas séries da história, Chaves. Édgar Vivar, que interpretava o seu Barriga, teve vários escândalos em relação à sua vida romântica.

Foto: Divulgação

No ano de 2018, surgiu até um boato de que ele era gay, não apenas porque ele mostrou seu apoio a casais gays, mas porque ele também nunca teve filhos. Ele disse ainda que está fazendo um livro com suas memórias, onde esclareceria todas as dúvidas, mas publicaria até morrer.

Vivar e María Antonieta sempre foram próximos e que foram sempre melhores amigos. Ambos se conhecem há cerca de 50 anos e ela confessou: “Esta é a primeira vez que nos beijamos”. E também afirmou com muita confiança: “Eu sou uma viúva, ele é solteiro, ninguém pode nos falar nada”, confessou à revista TVNotas .

“Gostei do beijo e brincamos que somos solteiros”, com essa frase a atriz encerrou as declarações.

Dessa forma, Chiquinha e Seu Barriga estrearam o romance, sem culpa, sem preconceitos e, acima de tudo, sem se importar com o que dirão.

Fonte: El Dictamen

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…