Inicial Notícias Manaus #Sextou! Muro cai por cima de carros em faculdade, e vários riscos de deslizamento e desabamento por conta da chuva, em Manaus

#Sextou! Muro cai por cima de carros em faculdade, e vários riscos de deslizamento e desabamento por conta da chuva, em Manaus

A chuva que cai em Manaus desde a madrugada nesta sexta-feira (19) já causa transtornos em vários pontos da cidade. A Defesa Civil registrou até as 10h45 da manhã 15 ocorrências, dentre elas um deslizamento de barranco no Conjunto Francisca Mendes, risco de desabamento de casa mista na Compensa, risco de tombamento de árvore no Jorge Teixeira, alagação no Santo Agostinho e buraco em rua no Centro.

Deslizamento de barranco
Conjunto Francisca Mendes
Mauazinho

Risco de desabar casa mista
Bairro Compensa

Risco de tombar árvore
Jorge Teixeira

Alagação
São Jorge
Santo Agostinho
Compensa
Comunidade Grande Vitória

Buraco na rua
Centro

Risco de desabar muro
Glória

Risco de deslizar barranco
Comunidade Nova Vitória

Desabamento de casa mista
Tancredo Neves

Cratera
Loteamento Novo Reino

Desabamento de muro
Tancredo Neves

Desabamento de casa de alvenaria
Bairro da Paz

Os Pluviômetros Automáticos da Defesa Civil (CEMADEN) registrou às 9h30 de hoje cerca de 39,2mm de chuva pra cidade, sendo a zona Oeste a mais atingida com 76mm e a zona Sul e Centro-sul com 75mm.

Internautas também enviaram fotos e vídeos de algumas outras ocorrências na cidade, incluindo um muro que caiu no estacionamento de uma faculdade particular.

Confira:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.