Home Notícias Manaus Sikera Jr anuncia que é pré-candidato a Prefeitura de Manaus e tira sarro com as propostas

Sikera Jr anuncia que é pré-candidato a Prefeitura de Manaus e tira sarro com as propostas

3 min - tempo de leitura
7,707

De tanto que espalham sobre o apresentador do Programa Alerta Amazonas da TV A Critica, Sikera Jr ser o próximo candidato e com chances reais a ocupar o cargo de executivo, o apresentador voltou a tirar onda sobre o tema.

Em agosto de 2019, Sikera Junior já havia falado sobre sua trajetória política e comentado sobre a Prefeitura de Manaus. Ao que tudo indica, estão tentando jogá-lo contra a população para que ele perca sua popularidade associando-o à política local.Isso foi o suficiente para que ele usasse seu programa que agora tem audiência nacional, e lançasse a sua candidatura. Assim, “do nada”.

Sikera Jr responde a afirmações de que será candidato a Prefeitura de Manaus
Sikera Jr responde a afirmações de que será candidato a Prefeitura de Manaus

Sikera fez o anuncio em tom de alarde, “Atenção Manaus, já saiu hoje uma reportagem avisando que o Sikera, eu mesmo, sou candidato à Prefeito de Manaus”.  Na sequência, Sikera pediu para que divulgassem a sua música da campanha

“Au au au, au au au, o invejoso está passando mal. Au au au, Au au au, Já lançou o Sikera pra Prefeito de Manaus”

O apresentador foi além, e disse que, “sendo eleito, vou ficar rico em um ano, vou pegar dinheiro da saúde, vou pegar dinheiro da merenda escolar, vou pegar dinheiro da secretaria de esporte, povo de Manaus está arrumado na minha mão”.

Não parou por aí, ele disse também que o “Cofre da Prefeitura vai ser no meu quarto e que iria dormir em cima dele, e o mais legal, “todo mês vai ter uma rave em condomínio fechado em Manaus. Não pode entrar com faca”, referência clara ao Caso Flávio, no qual o enteado do prefeito é um dos envolvidos.

Lançou até o nome do partido que ele disputaria, PDB, Partido Do Boga, e sentenciou “Eu como prefeito vou arrebentar o boga do Brasil todo. “.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…