Em Convenção, Silas Câmara e Coronel Amadeu Soares oficializaram candidatura a Prefeitura de Manaus

5

No fim da tarde desta sexta-feira (5/8), o candidato evangélico a Prefeito de Manaus, Silas Câmara e o vice Coronel Amadeu, reuniram mais de 10.000 pessoas na Convenção Partidária do PRB e PSC, no Clube do Pará, Cidade Nova, Zona norte da capital.

Com toda a família presente na Convenção Partidária, o candidato agradeceu a Deus e disse que representa a vontade do povo
Com toda a família presente na Convenção Partidária, o candidato agradeceu a Deus e disse que representa a vontade do povo

Silas Câmara (PRB-AM) oficializou candidatura à Prefeito de Manaus, sob gritos de apoio da multidão que lotava o local. O candidato tem o PSC como aliado e entra disputa em igualdade de condições Hissa Abrahão (PDT), que se coligou ao PSDC.

O candidato enfatiza que a interação da prefeitura com a população será prioridade, e acredita no governo comunitário, com o apoio de subprefeituras em bairros estratégicos da cidade. “Vamos fazer uma campanha demonstrando que nós queremos uma Manaus para todos”, declarou Câmara.

“Significa que o povo de Manaus é cristão e povo cristão quer fazer um relacionamento de chamar o próximo. Vamos fazer uma caminhada abraçando todas as religiões”, disse ainda Silas.

Os programas de segurança pública aliados a experiencia do vice coronel Amadeu, pretendem atrair o eleitor.“A escolha do meu vice foi estratégica. Ele é muito preparado e de um relacionamento comunitário muito aguçado”, explicou o candidato Silas Câmara.
Silas Camara e Coronel Amadeu Soares oficializaram candidatura a Prefeitura de Manaus em Convencao Partidária (1)

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários