Silas Câmara poderá disputar a Prefeitura de Manaus

7

Recém filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Deputado Federal Silas Câmara, assumiu a presidência da Executiva Regional no Amazonas, na manhã de sexta-feira (23/4), na sede do partido, Zona Oeste da capital. A solenidade contou com a presença do Presidente da Igreja Assembleia de Deus no Estado, Jônatas Câmara (irmão de Silas), militantes do partido, prefeitos do interior, o ex-deputado Marcelo Ramos (PR),  do senador Omar Aziz e do Prefeito Artur Neto.

O deputado ressaltou que o Amazonas apoiará todas as determinações da direção nacional do partido. O presidente do PRB, Marcos Pereira, disse que a experiência de Silas Câmara, que há 15 anos atua na política, é de suma importância.

Silas Câmara diz estar pronto para ser o pré-candidato do PRB à Prefeitura de Manaus. Com a declaração do Deputado, a disputa a sucessão municipal promete ser ainda mais acirrada. Pois, a principio do Deputado, já largaria na corrida com mais de 200 mil votos, ou 15% dos 1,35 milhão de eleitores da capital amazonense.

O deputado confirmou no discurso, que a decisão de aceitar ou não o convite para disputar a prefeitura de Manaus, ainda dependerá de uma conversa com o senador Omar Aziz(PSD).

Loading...

 

Várias autoridades prestigiaram Silas Camara – foto: Marcio Melo
Várias autoridades prestigiaram Silas Camara – foto: Marcio Melo

Comentários

comentários