Home Notícias Política Silas Câmara poderá disputar a Prefeitura de Manaus

Silas Câmara poderá disputar a Prefeitura de Manaus

2 min - tempo de leitura
88

Recém filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Deputado Federal Silas Câmara, assumiu a presidência da Executiva Regional no Amazonas, na manhã de sexta-feira (23/4), na sede do partido, Zona Oeste da capital. A solenidade contou com a presença do Presidente da Igreja Assembleia de Deus no Estado, Jônatas Câmara (irmão de Silas), militantes do partido, prefeitos do interior, o ex-deputado Marcelo Ramos (PR),  do senador Omar Aziz e do Prefeito Artur Neto.

O deputado ressaltou que o Amazonas apoiará todas as determinações da direção nacional do partido. O presidente do PRB, Marcos Pereira, disse que a experiência de Silas Câmara, que há 15 anos atua na política, é de suma importância.

Silas Câmara diz estar pronto para ser o pré-candidato do PRB à Prefeitura de Manaus. Com a declaração do Deputado, a disputa a sucessão municipal promete ser ainda mais acirrada. Pois, a principio do Deputado, já largaria na corrida com mais de 200 mil votos, ou 15% dos 1,35 milhão de eleitores da capital amazonense.

O deputado confirmou no discurso, que a decisão de aceitar ou não o convite para disputar a prefeitura de Manaus, ainda dependerá de uma conversa com o senador Omar Aziz(PSD).

 

Várias autoridades prestigiaram Silas Camara – foto: Marcio Melo
Várias autoridades prestigiaram Silas Camara – foto: Marcio Melo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…