Silas C√Ęmara troca PSD de Omar por PRB

23

O deputado federal Silas C√Ęmara, ap√≥s rumores sobre uma mudan√ßa de partido, resolveu esclarecer a especula√ß√£o sobre sua troca de partido. O parlamentar declarou que vai deixar o PSD, do senador Omar Aziz, e entrar para o PRB, (Partido Republicano Brasileiro), at√© o dia 19 de mar√ßo, data limite para a troca de partido sem perda de mandato.

deputado federal Silas C√Ęmara
Imagem de Divulgação:
Deputado federal Silas C√Ęmara

Presidente estadual da legenda, Silas C√Ęmara est√° focando as elei√ß√Ķes 2018, quando pretende disputar uma das duas vagas ao Senado. Silas n√£o confirma, mas diz que quem definir√° os nomes ser√° o l√≠der, senador Omar Aziz (pr√©-candidato ao governo do Estado em 2018), mas o deputado se colocara a disposi√ß√£o do grupo, pois se considera habilitado e capacitado para disputar o Senado.

A saída não teria agradado ao Senador Omar, presidente estadual e vice-presidente nacional da legenda.

Após uma conversa entre Silas e Omar, na semana passada, uma imensa discussão teria acontecido na presença de pastores e lideres da Igreja Assembleia de Deus. Mas o deputado e o Senador negaram o conflito. O parlamentar mesmo com sua movimentação partidária não se afastara de seu grupo político.

Considerou como estratégica sua ida para o PRB, por ocasião do beneficio da janela aberta. Silas busca espaço para crescer e trazer seu grupo para o partido.

Embora tenha reafirmado apoio a reelei√ß√£o de Artur Neto, como novo presidente do PRB-AM, Silas C√Ęmara disse que vai conversar com todos os candidatos a prefeitura de Manaus.

Coment√°rios