Silas Câmara troca PSD de Omar por PRB

4

O deputado federal Silas Câmara, após rumores sobre uma mudança de partido, resolveu esclarecer a especulação sobre sua troca de partido. O parlamentar declarou que vai deixar o PSD, do senador Omar Aziz, e entrar para o PRB, (Partido Republicano Brasileiro), até o dia 19 de março, data limite para a troca de partido sem perda de mandato.

deputado federal Silas Câmara
Imagem de Divulgação:
Deputado federal Silas Câmara

Presidente estadual da legenda, Silas Câmara está focando as eleições 2018, quando pretende disputar uma das duas vagas ao Senado. Silas não confirma, mas diz que quem definirá os nomes será o líder, senador Omar Aziz (pré-candidato ao governo do Estado em 2018), mas o deputado se colocara a disposição do grupo, pois se considera habilitado e capacitado para disputar o Senado.

A saída não teria agradado ao Senador Omar, presidente estadual e vice-presidente nacional da legenda.

Loading...

Após uma conversa entre Silas e Omar, na semana passada, uma imensa discussão teria acontecido na presença de pastores e lideres da Igreja Assembleia de Deus. Mas o deputado e o Senador negaram o conflito. O parlamentar mesmo com sua movimentação partidária não se afastara de seu grupo político.

Considerou como estratégica sua ida para o PRB, por ocasião do beneficio da janela aberta. Silas busca espaço para crescer e trazer seu grupo para o partido.

Embora tenha reafirmado apoio a reeleição de Artur Neto, como novo presidente do PRB-AM, Silas Câmara disse que vai conversar com todos os candidatos a prefeitura de Manaus.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook