Home Notícias Esporte Silva x Adesanya a revanche? Esse é o sonho do técnico de Anderson Silva que acredita

Silva x Adesanya a revanche? Esse é o sonho do técnico de Anderson Silva que acredita

2 min - tempo de leitura
42

Será que teremos uma revanche  entre Anderson Silva, o Spider e o nigeriano invicto Israel Adesanya? Até o momento nada confirmado, porém, é o sonho do técnico do Spider e ele revelou em uma entrevista recente.

Aliás, a única coisa confirmada até agora é a luta entre o Uriah Hall contra o Anderson Silva, no UFC em Las Vegas no dia 31 de outubro, apresentada como Dana White como a última da carreira de Anderson Silva no Ultimate.

Porém, quem conhece o Spider acha que o ex-campeão dos médios ainda não deveria se aposentar aos 45 anos de idade.

Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Rogério Camões, preprador físico de Anderson falou sobre o que pensa do futuro de Spider.

 

“Eu não sei sobre as negociações. Mas para mim, falando como técnico de Anderson, ele ainda tem lenha pra queimar, irmão. Acredite. Pelo que ele tem feito em termos de performance nos treinos, ainda tem lenha pra queimar”, disse.

“Eu não sei sobre a situação contratual. Mas quando falamos, ele sempre fala “Mestre, eu ainda teho lenha pra queimar, eu ainda quero lutar. Eu ainda me sinto bem”, completou.

Camões ainda disse querer ver Anderson Silva lutar novamente contra o atual campeão dos médios Israel Adesanya. Ambos se enfrentaram no UFC 234, com o nigeriano vencendo na decisão dos jurados.

“Acho que na divisão dele a única luta que eu adoraria ver de novo seria dele contra Israel Adesanya. Aquela luta foi fabulosa. Três rounds espetaculares. Israel lutou duro. Foi uma das lutas mais técnicas que vi na história. Dois talentos. Eles deram show de artes marciais e respeito. Uma segunda luta seria espetacular”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Candidato a reeleição em Tefé, Normando Bessa, faz prestação de contas em praça pública e arrasta multidão

Na noite da última segunda-feira (26/10), o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá (Progre…