Sine Manaus seleciona 37 vagas de emprego temporárias

80

Nesta terça e quarta-feira, 22 e 23/5, das 8h às 11h, os postos do Sine Manaus selecionam candidatos a 37 vagas de emprego temporárias. As oportunidades são para: auxiliar de eletricista, eletricista, auxiliar mecânico e mecânico de manutenção de máquinas.

Os interessados devem procurar o posto do Sine dentro do Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, em frente ao Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Sine Manaus seleciona 37 vagas de emprego temporárias - Imagem: Divulgação
Sine Manaus seleciona 37 vagas de emprego temporárias – Imagem: Divulgação

Os documentos básicos a serem entregues ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens). Os candidatos devem se atentar aos requisitos exigidos. Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos.

Confira as vagas:

AUXILIAR DE ELETRICISTA – VAGA TEMPORÁRIA (10)

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: mínima de 6 meses comprovada em CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: imprescindível ter curso de NR-10 atualizado e desejável ter cursos de NR-35 e NR-33 atualizados. Auxilia no planejamento dos serviços elétricos. Auxilia na instalação de distribuição de alta e baixa tensão. Auxilia na montagem e reparação de instalações elétricas e equipamentos auxiliares em residências, estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços. Auxilia na instalação e reparação de equipamentos de iluminação.

ELETRICISTA – VAGA TEMPORÁRIA (10)

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: mínima de 6 meses comprovada em CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: imprescindível ter curso de NR-10 atualizado e desejável ter cursos de NR-35 e NR-33 atualizados. Realiza serviços de manutenção e instalações eletroeletrônicas. Realiza manutenção preventiva e corretiva. Instala sistemas e componentes eletroeletrônicos.

AUXILIAR MECÂNICO – VAGA TEMPORÁRIA (5)

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: mínima de 6 meses comprovada em CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: desejável comprovação de cursos específicos da área, curso de NR-35 e NR-33 atualizados. Auxilia na realização da manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Auxilia na lubrificação das máquinas, componentes e ferramentas.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS – VAGA TEMPORÁRIA (12)

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: mínima de 6 meses comprovada em CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: desejável comprovação de cursos específicos da área, curso de NR-35 e NR-33 atualizados. Realiza manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Proporciona condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos. Lubrifica máquinas, componentes e ferramentas.

Comentários