SMTU anuncia mudanças e novas linhas de ônibus em Manaus a partir do próximo domingo (16)

274

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) vai criar a partir do próximo domingo (16), em caráter experimental, por 90 dias, a linha 400, que faz a Integração/T3-T4-T5. A medida é para trazer mais opção de deslocamento para os usuários do transporte coletivo das zonas Norte e Leste de Manaus.

Alterações em algumas linhas e criação de novas em caráter experimental começam a valer a partir deste domingo (16). / Foto: Divulgação/Internet
Alterações em algumas linhas e criação de novas em caráter experimental começam a valer a partir deste domingo (16). / Foto: Divulgação/Internet

A linha vai sair do Terminal de Integração 3, na Cidade Nova, passará pelo Terminal 4, no Jorge Teixeira e, em seguida, seguirá ao Terminal 5, no bairro São José Operário. O itinerário completo será T3, pela avenida Noel Nutels, T4, pela avenida Camapuã e T5, pela avenida Autaz Mirim.

ALTERAÇÕES
Das alterações que irão ocorrer, uma será com a linha 641 – T4-T3/Aeroporto/Ponta Negra, que passará a operar aos domingos e feriados. A medida visa atender as demandas nesses dias, possibilitando aos usuários mais uma opção para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e Complexo Turístico da Ponta Negra.

A terceira alteração programada para o próximo domingo é na linha 094 – Nova Vitória/T5, que também irá operar aos domingos e feriados, além de passar a atender os Terminais de Integração 4 (Jorge Teixeira) e 5 (São José Operário), em caráter experimental, por 90 dias.

Com a mudança, a linha 094 passará a ter o seguinte itinerário: T5 / Rotatória São José / avenida Cosme Ferreira / rua Perimetral / rua Barreirinha / avenida Magalhães / rua Palmeira do Miriti / rua Hibisco / rua Prata / rua Pedras Corais / rua Ônix / rua Topázio / rua Itaúba / T4.

Comentários