Sobre polêmica envolvendo Claudia Leitte, Silvio Santos toma atitude inesperada

2001

Parece que nada abala mesmo a autoconfiança do Homem do Baú. No último Teleton no sábado (10), uma situação inusitada ocorreu durante a apresentação do Teleton. Silvio Santos disse à Claudia Leitte que não à abraçaria que senão ele ficaria excitado. A cantora, até tentou simular que a expressão “excitada” era em relação à “alegria”, e Silvio foi enfático em dizer que não. Que era excitado no sentido sexual mesmo.

A cantora postou em seu Instagram que havia ficado constrangida após esse episódio. Nesta terça (13), o apresentador retornou ao SBT para gravar o Programa Silvio Santos e muitos questionaram se ele se pronunciaria sobre o caso após a repercussão.

O apresentador, no entanto, parece não estar nem um pouco preocupado com todo o alvoroço criado em torno dessa situação. Silvio Santos optou por um caminho inesperado: o dono da emissora preferiu fingir que nada aconteceu. O assunto não foi tratado em nenhum momento por Silvio Santos ou outros profissionais. Ou seja, no domingo (18), nenhum comentário deverá ser feito sobre a tal polêmica no Programa Silvio Santos.

A decisão, no entanto, pode mudar: após o desabafo de Claudia Leitte, muitas famosas ofereceram apoio à cantora. Há também celebridades que defenderam Silvio Santos, como foi o caso de Danilo Gentili.

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

(Reprodução/YouTube/Veja SP)
(Reprodução/YouTube/Veja SP)

Comentários