Home Notícias Polícia Sobrinho é suspeito de matar três parentes a terçadadas no Jorge Teixeira

Sobrinho é suspeito de matar três parentes a terçadadas no Jorge Teixeira

1 minutos lido
26

Na tarde de ontem, sábado (30), três pessoas da mesma família foram encontradas mortas a golpes de terçado dentro de uma residência localizada na rua 5, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, o suspeito de tal barbárie, foi o sobrinho, segundo a polícia.

Os mortos foram a dona de casa Maria do Socorro da Silva Costa, de 50 anos, seu filho Cleuton da Silva Costa, de 29 anos, e seu esposo Ronaldo Freitas Mendonça, de 37 anos. As vítimas foram assassinadas com várias terçadadas na altura da cabeça, pescoço e costas. Os três corpos estavam dentro de um dos quarto da residência.

De acordo com informações de um familiar das vítimas, Maria do Socorro abrigava na casa em que morava há um mês o sobrinho dela, identificado como Rafael Costa da Silva, que é ex-presidiário e estava em liberdade condicional com uso de uma tornozeleira eletrônica. O suspeito havia cumprido pena por tentativa de homicídio contra uma prima dele.

Dentro da casa havia marcas de sangue e luta corporal. A porta dos fundos da casa foi encontrada aberta e o celular de Maria do Socorro foi levado pelo autor. A polícia saiu a procura do suspeito, mas ele já havia deixado o bairro.

Os corpos foram removidos do local e levados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Família é morta a golpes de terçadadas, no Jorge Teixeira / Foto: Divulgação
Família é morta a golpes de terçadadas, no Jorge Teixeira / Foto: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Homem que atropelou e matou grávida de 8 meses e bebê na Av. Tefé se entrega à polícia!

Na madrugada do domingo (28/03) a grávida, Cláudia Suzany de Araújo Tavares, 34 anos, e o …