SporTV de cu é rola! #vaiNaça

475

Como todos devem saber, o Nacional-AM venceu por 4 a 1 o Coritiba-PR pela Copa do Brasil. O time da capital amazonense deu um chocolate e carimbou assim a faixa de campeão do time paranense.

O jogo de volta é HOJE (Quinta-feira)!!.  Até a manhã de segunda-feira, o SporTV confirmava na sua grade de transmissão o jogo da volta entre Coritiba x Nacional pro Brasil inteiro ver.

Sportv até a manhã de segunda-feira confirmava a transmissão do jogo da volta pro Brasil inteiro ver.
Sportv até a manhã de segunda-feira confirmava a transmissão do jogo da volta pro Brasil inteiro ver.

Pois bem… Ontem, véspera do jogo, ontem , véspera do jogo a grade de programação foi alterada, de forma que o jogo não será mais transmitido, sendo que é o único jogo do horário de 18:30. Eles alteraram o horário do jogo Fortaleza x Confiança na mesma hora do jogo do Nacional, só pra não transmitir o jogo do nosso clube amazonense.

[hana-code-insert name=’UOL-NOAM’ /]

E hoje, mudaram a fuleragem de novo, dessa vez desistiram do futebol para por uma partida da NBB entre São José (de fosse pelo menos o time lá da zona leste eu ainda ficava calado) contra o Flamengo….

Alteraram a transmissão do jogo da volta agora ninguém irá ver!
Alteraram a transmissão do jogo da volta agora ninguém irá ver!

Somos a 4ª cidade com mais TVs por assinatura por metro quadrado. Muita gente quer ver esse jogo!

O grupo sobre futebol hora do futebol amazonense está exigindo que o Sportv transmita o jogo, enchendo a caixa de mensagens deles!

Não é justo tirarem esse jogo de nós. Então se vocês puderem ir aporrinhá-los o link da página oficial é esse aqui https://www.facebook.com/sportv. Se possível encham a caixa de mensagens dos caras até que eles sejam obrigados a se pronunciar oficialmente sobre isso.

Agradeço muito se puderem fazer isso por mim. Agradeço desde já.

Texto escrito em parceria com : Deyvid Jhonatan

 

Se passarmos de fase, já tem torcedor do Nacional planejando fazer faixa de protesto contra o Sportv no SESI.

#vaiNaça
#vaiNaça

Comentários

comentários

Loading...