Inicial Notícias Manaus SSP convida indústrias ligadas a Segurança e Defesa para se instalar em Manaus

SSP convida indústrias ligadas a Segurança e Defesa para se instalar em Manaus

2 minuto de leitura
0
8

Durante a Laad Defence & Security – Feira internacional de Defesa e Segurança, a maior feira do segmento na América Latina, no Rio de Janeiro, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, vem negociando a vinda de indústrias do setor para o Polo Industrial de Manaus (PIM). Bonates participa do evento ao lado do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Danizio Valente.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Atualmente em sua 12ª edição, a Laad Expo é uma feira de negócios restrita a militares, forças policiais, autoridades e profissionais dos setores de Defesa e Segurança. “Estamos dando enfoque à parte de proteção individual para o policial, bem como tentando levar algumas indústrias de equipamento de proteção individual, de miras e outros para a Zona Franca de Manaus”, afirmou Bonates.

O secretário da SSP-AM já se reuniu com quatro empresas que demostraram interesse nos incentivos fiscais do Amazonas. “Vou colocá-los em contato com o superintendente da Zona Franca de Manaus e com o secretário de Planejamento”, disse.

O evento começou ontem (2/4) e segue até esta quinta-feira (4/4), no Centro de Convenções Riocentro, na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. A exposição conta com diversos estandes com aparelhamento voltados à Defesa e Segurança.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Participam do evento autoridades das três Forças Armadas, forças policiais, forças especiais, executivos da indústria de Defesa e Segurança, e agências governamentais. Também participam delegações oficiais, autoridades de Defesa e Segurança do Brasil, da América Latina e países convidados.

Eventos
Paralelamente à feira, ocorrem no Rio de Janeiro reuniões ordinárias de importantes instituições de Segurança Pública e a oitava edição do Seminário de Segurança e Simpósio Internacional de Logística Militar.

*Com informações de assessoria

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.