Home Notícias Polícia Stonks: Emprestou dinheiro e depois matou o agiota para se livrar de dívida

Stonks: Emprestou dinheiro e depois matou o agiota para se livrar de dívida

1 min - tempo de leitura
582

 

O brasileiro é conhecido como um povo empreendedor e que inventa tudo para se virar e pagar suas contas, porém um jovem esqueceu o significado da palavra LIMITE, e usou de métodos nada legais para tentar se dar bem na vida.

O caso nada comum veio a tona na última quinta-feira (08), quando um adolescente de 16 anos confessou ter matado um agiota identificado como José Wendel da Silva Santana, de 41 anos. O caso teria ocorrido na Costa do Ajaratubinha, na zona rural de Manacapuru.

O crime aconteceu na noite do último sábado (03), por conta de uma dívida no valor de R$2 mil reais que o jovem devia ao agiota. Cansado de ser cobrado, o rapaz decidiu tirar a vida de Wendel, e foi até a casa dele com uma espingarda e atirou diversas vezes contra o agiota.

Após o crime, o adolescente fugiu para Manaus, e através de denuncias anônima, policiais militares conseguiram prendê-lo na última quinta-feira (08), na  casa de familiares, onde estava escondido, no bairro da União, zona centro-sul da capital amazonense.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…