Home Entretenimento Famosos e TV Sucesso de audiência do BBB 20, fará ‘A Fazenda’ ser antecipada com possível participação de Felipe Prior

Sucesso de audiência do BBB 20, fará ‘A Fazenda’ ser antecipada com possível participação de Felipe Prior

2 min - tempo de leitura
386

O enorme sucesso do BBB 20, talvez em parte por ter levado digitais influencers para casa para rivalizar com pessoas “ditas comuns”, aliado com a quarentena forçada que a população brasileira teve que fazer e a suspensão das partidas de futebol, tudo somado, deve ter sido a fórmula da vitória para a audiência record do reality da Rede Globo. E para não perder o gancho, a rede Record deverá lançar o seu reality A Fazenda antes do que o previsto e copiando alguns acertos da rival.

De acordo com informações do Correio Braziliense, a emissora deve começar a nova temporada de ‘A Fazenda’, já em agosto, um mês antes do que era previsto. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a equipe do programa está trabalhando em ‘home office’, mas já deve voltar à rotina normal no próximo mês e passar a escolher os possíveis nomes para integrar a atração.

Dois nomes que têm sido bastante apontado para entrar na Fazenda é o ex-BBB Felipe Prior e o namorado da mãe do Neymar, o modelo Tiago Ramos.

Felipe Prior pode voltar ao horário nobre em breve? Talvez… Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele é um dos possíveis cotados para a próxima edição de A Fazenda. Existem também outros dois nomes bastante pedidos na internet, o do cantor – e polêmico de carteirinha – Saulo Poncio – e o da cantora Jojo Maronttinni!

Será que algum desses estará no elenco oficial?

Possíveis participantes de A Fazenda 2020
Possíveis participantes de A Fazenda 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…