Home Regionalismo Agenda Cultural Sucesso dos anos 90, Banda Água Cristalina volta à Manaus e promete colocar todos pra dançar

Sucesso dos anos 90, Banda Água Cristalina volta à Manaus e promete colocar todos pra dançar

4 min - tempo de leitura
76

Manaus – Grupo que embalou as noites dançantes dos anos 1990, o Água Cristalina está no line-up do Luau Cauxi 3, dia 10 de novembro, a partir das 22h, no Clube Assinpa (Rua da Lua, s/nº, conjunto Morada do Sol, Aleixo). Também estão confirmadas as presenças do cantor paraense Juca Culatra, do DJ Zalma, direto da balada ‘Je Treme Monamour (PE)’, e os anfitriões da noite: a cantora Márcia Novo e a banda Alaídenegão.

Banda Água Cristalina
Banda Água Cristalina

Os ingressos ainda estão no primeiro lote, no valor de R$ 20, disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 30, nas lojas Os Barés (Manauara Shopping). O Clube Assinpa possui estacionamento próprio, área de alimentação, bares e banheiros exclusivos.

A volta

Com repertório 100% autoral, o Água Cristalina está de volta com uma nova formação, sob o comando da cantora Silvinha e do cantor Armando Lessa, trazendo sucessos de lambada, xote, zouk, entre outros, com uma pegada flashback.

A apresentação no Luau será com um show completo, incluindo percussão, guitarra, sanfona e teclado. No set list, estarão sucessos conhecidos do clássico DVD ao vivo, gravado na Ponta Negra para um público de 50 mil pessoas, e músicas dos mais de sete discos gravados pela banda, como ‘Favo de Mel’, ‘Vou Dançar Com Você’ e a própria ‘Água Cristalina’.

Outras atrações

Presente na trilha sonora dos eventos mais pitorescos do Pará, o DJ Zalma atravessou o País com a festa ‘Je Treme Mon Amour’, animou o Sudeste com o balanço das lambadas francesas, bregas marcantes e sonoridade amazônica. Ele ficará a cargo da abertura do evento e dos intervalos.

Outro nome direto da terra do carimbó, o cantor e compositor Juca Culatra, volta à capital amazonense para mostrar um novo repertório recheado de misturas de ritmo. Depois do sucesso do ‘breggae’, mistura do brega com reggae, ele traz a turnê do disco ‘Skrega’, que mescla ska com o autêntico brega amazônico e outros ritmos.

Nesse novo show, Juca carregou o repertório com a pegada latina, em um caldeirão de sonoridade dançante e bem humorada.

Assim como a cantora Márcia Novo, a banda Alaídenegão também assina a produção do evento. Além das músicas mais aguardadas pelos fãs, como ‘Rodar na Bica’ e ‘Tecendo o Som’, o grupo também vai tocar canções do novo disco, intitulado ‘Alaídenegão’, lançado neste ano e disponível para a venda durante o evento.

Já Márcia Novo, outra anfitriã da noite, trará ‘O Novo Som do Beiradão’, projeto que reúne toada, cumbia, brega, xote e, claro, beiradão. A artista, agora radicada em São Paulo, demarca uma nova fase em sua carreira voltada aos beats eletrônicos.

Fonte : D24AM

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Lutadora de MMA espoca Youtuber de 240kg em torneio. Veja o vídeo da luta!

Um torneio de MMA na Rússia promoveu um duelo entre uma lutadora de 63kg e um youtuber de …