Suecos, Japoneses e Colombianos chegam a Manaus para disputa do futebol na Olimpíada

5

Os jogadores de futebol da Suécia foram os primeiros a desembarcar em Manaus no sábado (30/7) para o Torneio Olímpico de Futebol. O estádio da Arena da Amazônia vai sediar três rodadas duplas da competição na Rio 2016, nos dias 4, 7 e 9 de agosto.  Os japoneses também pousaram neste sábado em solo manauara, por volta das 23h30.

Na madrugada de domingo (31/7) a Colômbia chegaram a capital amazonense. A equipe da Nigéria ainda é aguardada.

Loading...

O primeiro treino da equipe do Japão foi cancelado.

O governo federal informou que o presidente interino, Michel Temer, autorizou, a atuação das Forças Armadas no hotel até o dia 12 de agosto.

O reforço foi solicitado pelo governador do Amazonas, José Melo, “que apontou o esgotamento da capacidade das policias estaduais para atuarem na segurança de delegações que se hospedarão no referido hotel no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Foram enviados 600 militares do Exército e da Marinha para a capital amazonense.

A seleção olímpica de futebol da Colômbia desembarcou no aeroporto internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, na madrugada (por volta das 4h) deste domingo
A seleção olímpica de futebol da Colômbia desembarcou no aeroporto internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus, na madrugada (por volta das 4h) deste domingo

A Colômbia fará as duas primeiras rodadas da Olimpíada de 2016 na Arena da Amazônia, em Manaus. A estreia será na quarta-feira, dia 4, às 19h (de Brasília), contra a Suécia. Três dias depois encara o Japão, no mesmo local, às 22h (de Brasília).

As delegações estão hospedadas no Hotel Tropical, no bairro da Ponta Negra.

 

Comentários

comentários